segunda-feira, 1 de agosto de 2011

a todos os meus amigos ♥

Atravessando a noite nublada de mãos dadas com ele. Não gostava de andar assim, mas o momento pedia,
gritava por
atitudes assim. Juntos e sozinhos, andando, juntos. Mas uma lágrima curta e timida dele me faz deixar
de lado os meus
devaneios e partir em busca dos devaneios dele...
Ele me disse como era ruim a dor. Eu disse que era necessário senti-la, que fazia parte, que era uma
'dor bonita' se é que isso existe... Funcionou por alguns segundos em que ficamos em silencio de novo,
 mas outra lágrima
desceu, deixando um brilho nos seus olhos. Apertei com mais força sua mão: Mas veja! Estamos aqui!
No passado nossas lagimas eram
de tristeza e medo de nunca mais existir um presente , mas sinta, todos estao se segurando , uns nos outros,
de mãos dadas,
 nao deixando a amizade morrer.
Ele não disse nada, mas me apertou para mais perto de si. 'Isso é presente, meu querido.'
Sempre vi pessoas dizendo que essas amizades
seriam passageiras, que a vida tinha que seguir. Mas penso agora,
porque não continuar seguindo a vida com eles ao nosso lado?
Porque transforma-los em passado? Será que o que elas sentem é medo? Medo de chorar, de sentir a necessidade
de alguem ao lado, de varios ao seu lado? Para que esconder esse sentimento, que é tao bonito!
EU GRITO DIZENDO QUE ESSAS LÁGRIMAS
NÃO SÃO DE TRISTEZA, SÃO DE AMOR, É A EXPRESSÃO DO MEU SENTIMENTO, DO SEU SENTIMENTO QUE SUPERA AS PALAVRAS!
EU NÃO TENHO MEDO DE SENTIR ESSE AMOR! EU TENHO CORAGEM PARA VIVE-LO
NO MEU PRESENTE MOSTRANDO QUE MEU CORAÇAO TA VIVO
QUE MEU CORAÇAO CONFIA, QUE EU SOU FELIZ ASSIM , QUE TENHO PAZ, QUE A ALMA ESTA TÃO PREENCHIDA,
 MAS TÃOLEVE QUE NÃO PRECISA DE NENHUM SUPERFLUO,
DE NADA ARTIFICIAL OU MATERIAL!
Não tenham medo, meus amores. A lágrima que deu brilho, chama aos olhos teus, é bonita e bonita,
 como a vida! como a vida com vocês!


Raissa Leal, e Math Ramos, que ajudou na inspiraçao ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário