domingo, 8 de abril de 2012

oraçao para você dormir esta noite:

criança, de vez em quando nós chegamos atrasados
mas sempre da para pegar o trem na próxima estação.
é so ter vontade



 eu lembro da minha promessa
eu a fiz pra você, no escuro
mas você não lembra porque era muito pequenina

mas eu fiz.



pequena, no escuro eu te abracei,
isso você lembra porque você chorou

e eu disse que era nada não


e que você nunca estaria sozinha.


e hoje sou eu quem choro
por não poder te abraçar.
mas eu prometi

prometi a ti,


você não lembra porque era muito criança
e eu ja estou morrendo de saudades.
e eu prometi a mim,



você nunca vai ficar sozinha.


enquanto o sono não chega e o medo não vai embora
repita três vezes, mais se precisar...
VOCÊ NUNCA VAI FICAR SOZINHA.



nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário