segunda-feira, 22 de abril de 2013

Constatações de vivência com seu amor



Apesar de tudo e de todos
Meu amor por você só aumenta,
Meu anjo que salienta
A angústia da sua ausência
A paixão na sua presença
E a delicia da convivência.

Por você chorei
Em lagrima me debulhei,
Sentindo um pedaço faltante
No meu ser carente
Do meu ser amante
E sentindo saudade
Do seu colo quente
Do fogo ardente
Que queima com a gente
No desejo latente.

Com você cresci
Me policiei e aprendi
Que no amor
Não basta amar
Não basta desejar,
Tem que lutar
Tem que brigar
E o mais importante,
Tem que se desculpar
Sinceramente
Sem mágoas
Sem rancores
Pois apenas assim
O amor vive livremente
Sem corrente
Inundando o corpo e a mente
De plenitude
E de felicidade
Pois sonho que se sonha junto
É realidade.

Te amo!

Nêmara Vianna                22/04/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário