segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Duas caixas e só besteira

O que faz alguém feliz ?
um carro ? um apartamento? ou até mesmo um celular de bosta?
Já pensei muito nisso e em coisas que me fariam feliz,
hoje, todas as coisas que eu sempre pensei, por mais simples que for,
você sempre está em tudo, tudo mesmo.

Na minha cabeça existe duas caixas,
uma delas é cheia de besteiras, sexo, carnaval e outras coisas.
A outra caixa tem aquilo que completa tudo que tem na primeira, ao abrir ela hoje,
depois de ficar alguns dias sem você.
Descobri que dentro dessa outra caixa, tem aquele seu sorriso, seu beijo, o seu toque de quando nos transformamos em um só!

Hoje parei e fiz coisas que há tempos não faço.
A melhor delas foi escutar músicas deitado,
o que me faltou foi você ao meu lado... reclamando.
Faltou você, com aquele cafuné, com aquele beijo.
Faltou você pra deitar em mim, dar aquele sorriso, mais um beijo.

Que falta você me faz, meu bem.
Você me faz lembrar que a única coisa que me faz feliz é você.
Me faz lembrar que nada tem sentido sem você.
Faz lembrar que é o amor que move qualquer coisa, até mesmo um coração.

Te amo de todas as formas de amor, de todas as formas de felicidade, de te ter todos os dias.

Matheus
19/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário