quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Longe, muito longe..

Aí eu me deparo longe de você
Mas não é simplesmente longe, é muito longe 
E fico pensando se é isso que você sente
Podendo me ter longe, não tão longe, com o risco de ser mais longe ainda.

Descobri que um amor tão forte assim
Tão rápido tão intenso
Precisa mesmo é daquele abraço forte
Tão rápido e tão intenso.

E aquela noite então, que noite
A noite deitado com você, naquele sofá apertado
Ao som estridente de Bob Dylan, caetano e gil
Com certeza foi a noite de felicidade plena

Ainda que chato, fumado e chapado
Meu coração, sem dúvidas ficou inundado 
Inundado de amor, felicidade, desejo...
E tão rápido vai embora.

Pra judiar mais um pouquinho
Ta chegando no melhor lugar do mundo
Mais um bocado pra longe de mim.
No lugar que tem sombra e água
Com areia entrando nos dedos dos pés
Vai pra longe um bocado de mim
Só não esquece não, que eu to aqui imaginando
Meus pés do lado dos seus, sentindo a brisa do mar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário