sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A carta

Já faz um bom tempo que eu não escrevo, me expresso e jogo tudo pra fora da melhor maneira que pra mim... é escrevendo. Faz mais tempo ainda que eu não escrevo sem um certo peso nas costas, sem que seja algo simplismente pra te agradar. Agora é pra te mostrar quanta coisa ta passandona minha cabeça e apertando o meu peito.
Você sabe como u fico quando eu leio, imagino e fantasio com tudo e todos a minha volta, o livroda vez é sobre um casal, que nao teve medo de dizer que se amavam em tão pouco tempo. Lembrei de uma noite em uma praça, com ocoração acelerado e comum sorriso de felicidade na minha frente, lembrei também de um jogo depalavras e de um celular esquecido no meu bolso e a melhor oportunidade pra escrever e deicar voce ler o mais sincero : eu te amo.
Como John e Savannah do livro, não tivemos medo nenhum em dizer que nos amavamos, não tinhamos medo nenhum de seintir o calor, o coração batendo de cada um. Com esse livro, conseguia imaginar e lembrar de nós dois, lembro até da primeiro volta no barulhento fusquinha bege, a primeira aula de violão e o quanto você fica linda teimando comigo e mais linda ainda tocando omeu violão.
Eagora aqui escrevendo, vem mais uma onde de lembranças, o jeito que você olhava pra mim, do tanto que você me elogiava falando cheia de orgulho das minhas ações, na noite com aquela chuva e eu te abraçando achando que ia te proteger de alguma coisa, e você ali com medo se sentindo segura e mais tarde, com aquela música horrível do seu irmão e a gente conversando ...conversando e ele bufando sem parar, o seu carinho no meu cabelo e o melhor da noite você caindo da cama só pra pra deitar comigo.
E pode acreditar, to aqui de olhos fexados lembrando, sorrindo que nem um bobo e me segurando pra não chorar de saudade.
Quero parar de lembrar mas não consigo, ao mesmo tempo que é torturante é bom e me conforta, me deixa cheio de vida...cheio de amor.
Sem perder o medo  eu quero gritar que te amo, mas eu só posso escrever e ter esperanças que você leia

Um beijo grande
com muito amor
Gordo, fedido e barbudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário