sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Não sei não...

Nunca me sentei aqui, to tentando ver o mar
Mas acho que ele ta na direção errada, ta pra longe, no meu horizonte
Na verdade eu to é procurando você, só que tu ta lá no meu infinito
Esse meu infinito particular é tenebroso, chega chegando arrebentando

As luzes lá no fundo, nunca me deram tanto aconchego
É bom sentar aqui, parar, pensar... to tentando é mudar!
Chega no meu aconchego, quero sentir o seu calor
Tenho saudade do seu fervor.

Mas não sei não, acho que to fora do meu mundão
Meu mundão é diferente, cheio de alegria, sorriso sem desilusão
Deus traz de volta meu mundão
O seu aconchego é muito bão!

Deus traz de volta o seu amor
Traz de volta o meu amor
Traz de volta o meu calor
Traz de volta que isso aqui é sem noção !

Nenhum comentário:

Postar um comentário