terça-feira, 11 de setembro de 2012

Viajantes

Foi numa estação de trem que eu descobri o quão ruim é se despedir, esse adeus com a certeza que em pouco tempo irá vê-la, aquele seu gosto ainda está em meus lábios.
Duas noite em máximo silêncio para cada um sentir o sexo do outro, duas noites de pura respiração para cada um notar o prazer do outro, duas noites para descobrir, ou tentar, mostrar o amor um pelo outro, por isso descobri que te amo da melhor forma possível, com a saudade logo após um adeus.
Agora aqui estou eu  sentado num chão sujo, escutando uma banda de barbados, pensando em cada segundo com você e precisando do seu coração.O que eu não consigo entender é porque só agora que eu consegui chorar, é muita covardia de um homem não conseguir chorar na frente de quem ele ama, e você, eu amo.
Já to pensando como vai ser o próximo encontro, imagino te observando de longe com um sorriso no rosto... me esperando, imagino nossa próxima noite juntos, cheia de suor e calor e depois de tudo te abraçar mais uma vez e te encher de beijos. Não consigo parar toda essa imaginação, todo esse turbilhão de pensamento não fez pausa que eu só posso descrever em amor, a vontade de querer compartilhar tudo da minha vida com você.
Ainda vejo uma distância muito grande entre nós, mas ela não é emocional, é simplismente territorial. Sei que seu coração está junto ao meu, da mesma maneira que o seu está junto com o meu. Vamos ser mais um casal de viajantes, correndo pra se ver, se amar e voar.

Matheus Ramos
11/09/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário