domingo, 17 de julho de 2011

e quando da aquela saudade do mar...




será que o vento que sopra aqui
é o mesmo que soprou em meus cabelos lá?
porque o vento que tras o cheiro de casa,
é o que nos guia até nosso lar
me perguntaram se a felicidade muda com a gente,
ou se ela fica apenas naquele lugar
me perguntaram se existe algo maior que o amor
Eu estive lá, eu senti o cheiro de casa, que veio através de um sopro em meus cabelos
Eu fui até la e dei oi pr aminha felicidade.
poderia dizer que fazia tempos que não a via, mas nós nos falavamos por sonhos
Eu fiz todas essas coisas antes de poder pensar em algo maior que o amor.
Então eu percebi que já havia feito!
algo maior que o amor é o meu amor,
é o seu amor, é como a lenha que mantem o fogo aceso.
O fogo não pode apagar
é o nosso amor que faz o vento de casa soprar aquele cheiro doce
É so o nosso amor que deixa a gente ser feliz,
seja do jeito que for.
-a minha felicidade ficou lá querido;
mas eu ainda sorrio aqui.
-Ela manda lembranças.
(Raissa Leal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário