quinta-feira, 14 de julho de 2011

O que as boas recordações e lembranças não fazem:
os cantos da minha boca estão sujos de bolocha negresco.
mas eu não vou limpa-los, porque isso me lembra de um passado muito gostoso
e divertido, onde apenas algumas pessoas entenderiam
então, sim ela permanecera sujinha, , ate o riso da piada perder a graça
ou então ate eu beber um copo de agua.
Infelizmente esse passado não volta mais, mas talvez seja esse o motivo
de cado passo adiante que sempre damos. Esse passado não volta, mas o presente
vem a mim como uma caixinha de surpresa
recheado de amor, carinho e otimos e inesqueciveis momentos
com aqueles que mais amo.
Essas duas caixinhas de surpresa ai (Nish e Kikah)
são uns dos maiores motivos pra mim dar um passo sempre adiante, sempre a frente.
Quais são os seus motivos para pisar a frente? para nao se esconder?
voce tem eles ao seu lado agora? o que voce faz para mante-los perto a ti?
talvez dizer 'voce é importante para mim', ja seja o suficiente
talvez voce tenha que provar o tamanho do seu afeto.
Mas isso é apenas mais um detalhe sobre a força do nosso amor
, e tudo o que diz respeito a ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário