sábado, 14 de julho de 2012


daqui há uns anos espero ler isso e constatar feliz enfim: que com o decorrer dos anos fiquei louca, me permiti tal deleite, depois de uma vida.
depois da minha vida. eu mereço isso, é o merecimento por tantas lágrimas escondidas por sorrisos, por tantas desistencias
por tanto entender e baixar a cabeça, aceitando a casualidade do destino. tantos sonhos não cumpridos, tantas falas reprimidas
tantas historias esquecidas e nenhum talento decente, a não ser explicar e descrever o que sente.
tanto amar, tanto acreditar, tanta inocencia na beleza da vida, na justiça, NAS PESSOAS. na mudança. tanta luta TANTA IMPOTÊNCIA
eu quero mais é ficar louca, me esquecer de mim mesma, do sofrimento, do amor que parece mais doer do que sossegar.
da minha alma que só quer ser livre e tem a infelicidade de ficar, de necessitar do corpo, do mar que sempre fica tao longe
da minha insaciedade pela natureza. eu quero ficar louca, pois se não posso ter tudo isso não quero ter nada, nem a lembrança, 
muito menos o sentimento de vazio, de não possuir. eu quero esquecer das coisas que não conquistei,
da saudade que sempre me maltratou, de tanta espera, DE TANTO SENTIMENTO NÃO ACEITO.
eu quero esquecer dessa sociedade que não aceita a si mesmo, que se magoa, 
eu quero, eu quero tudo, e nao aceito menos. se não tiver, não quero outra coisa se não ficar louca
esquecer do meu proprio nome, rir dentro do meu próprio vazio, rir diante do nada, so rir no silencio
e morrer sem ter que pagar a conta
eu nunca vou achar que estou livre o suficiente. esse é o meu pior pesadelo

raissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário