terça-feira, 19 de junho de 2012

não tem como não falar de mim sem pensar em você, eu achei que eu tivesse moldado minha vida ao seu lado, mas agora, longe, percebo que foi a própria vida organizadora de nossos caminhos. talvez seja pelo tempo que passamos juntos,  talvez seja pelo sentimentos que exigimos um do outro, talvez pela distancia que nunca permitimos existir, mas que acabou chegando como tudo na vida, com hora e local marcado. os abraços trocaram de lugar com a distancia, as brincadeiras deram lugar a saudade e os sorrisos foram embora e a lágrimas vieram. mas as brigas continuaram, eu não sei porque, mas prefiro acreditar que é uma prova de que ainda nos importamos, nos machucamos com os erros um do outro. As coisas rotineiras mudam, o que é verdadeiro não. o verdadeiro cresce, ganha frutos. nós nunca iremos mudar a verdade que construímos, a rotina antiga morreu e deu lugar a outra que luta para sobreviver. mas isso se concerta com um 'mas eu te amo mesmo assim', sempre. tem outro agora, mas ele não tem seu lugar, nunca terá. ele me faz bem, mas ele não é você. e esse é o pior defeito e a melhor qualidade para mim. seu espaço ta esperando a vida arrumar nosso laço de novo, ele ta meio frouxo, mas a gente aperta, a gente cola, a gente joga esse fora e constrói outro se precisar. a nossa semente é infinita.


raissita! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário