sexta-feira, 29 de junho de 2012


antes eu não acreditava no amor, depois descobri que me baseava em coisas erradas. a verdade não esta nas musicas pop's de hoje, o amor não faz bem, o amor não é uma chegada. É luta a cada dia, é sobrevivência, é uma eterna caminhada.
o amor não vem sozinho, vem dor, vem lágrima, mágoa. É voce ser a pessoa mais egoista do mundo e ter a maior caridade ao mesmo tempo,pois se for preciso você da tua vida para ele, mas não o troca ou divide por ninguém. 
eu vejo amor em quem conhece os piores defeitos do outro. eu vejo amor em quem continua amando-o mesmo assim, amar é enfrentar além dos nossos demônios, os dele também, porque quando o bixo pega você roda junto, amor é passar por tudo isso e não se cansar, não se abater, sorrir. amor é querer os demônios dele para si,
só para ter mais uma coisa em comum.
 é uma desgraça
eu amo e mesmo assim tenho que me lembrar a toda hora o que significa isso. não há certo nem errado. é ser voce, é torcer pra que o outro seja ele, e que tudo
dure. o amor so tem um medo: de não ser amor. se não for, ele acabara um dia. nada de final feliz. é triste
não to falando de experiencias, equilibrio ou pessoas. eu so estou falando sobre o sentimento. todo o resto vem para influenciar, moldar. ou atrapalhar.
não estou falando de 'valeu a pena enquanto durou'. isso são reações. eu quero falar é sobre a essencia. 
não vejo essencia quando ouço que ela SÓ me faz bem. 
amor é a coisa mais real que existe, é apenas o teu estado de espirito.
amar é escrever tudo isso, e não se cansar, não há como finalizar esse texto, é uma coisa infinita
amar é eu estar escrevendo tudo isso e não sentir o meu coração mais calmo. ele continua do mesmo jeito, as lágrimas continuam vindo do mesmo jeito. Só vai serenar quando ele disser que esta tudo bem com a gente, que eu já posso parar. 
enquanto isso, amor é...
amor é um par.
e amor não tem ponto final


como sempre, eu, sua, Raissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário